As dificuldades estão chegando. O Pai me contou que viriam. Ele parece distante. Parece que não tenho para onde olhar. Meu coração está tomado de ansiedade. Não consigo descansar. Não consigo confiar nos seus planos. Não consigo ter fé. Pensei que Ele faria o impossível acontecer. Acreditei que me faria ir além das minhas forças. Mas já fiz quatro provas. E duas me denunciaram claramente. Denunciaram que não fiz o suficiente. Que a graça do Pai não me alcançou. Que minha fé falhou.
Eu sei que a vontade dEle é perfeita e que seus planos são de paz. Mas ao meu redor eu vejo sorrisos e vitórias... e cobranças. Me sinto esquecida mesmo crendo. Contudo tenho aprendido sobre sentimentos. Mesmo que eles não existam é preciso obedecer. Difícil.
Quem é esse Deus que trabalha enquanto todos dormem e de modo tão confuso aos meus olhos?
Minha cabeça está pendendo e meu orgulho ferido. Porque o Pai sabe o que eu preciso. E sabe o que Ele quer que eu seja.
Quando me vejo, seu amor incondicional me constrange.
Preciso amar mais. Sorrir, servir e me compadecer mais. Preciso ler mais a Palavra para conhecer os princípios e a vontade de Deus profundamente. Preciso orar mais, abençoar mais, estar atenta às necessidades das pessoas ao meu redor. Preciso me animar mais, levantar da cama e correr. E me sacrificar mais, ouvir o despertador as 4:00 a.m., buscar o Reino, entender e cumprir os propósitos que me fizeram existir nesse mundo. "O que estou fazendo se sou cristão"...
Sim, eu quero ser refinada pelo fogo. E que doa se necessário for. Tu és o caminho pelo qual eu vivo.
Páginas do meu diário. Para quem me conhece...






